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aplicativos que baixa jogos,Explore os Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita Online, Onde Cada Sorteio Traz Novas Oportunidades e Desafios Únicos..Hong havia lido partes da Bíblia em um folheto do assistente de Gutzlaff, Liang Fa, mas essas seleções não deram nenhuma base para iconoclastia ou rebelião contra o governo manchu. Hong então estudou o Antigo e o Novo Testamento “longa e cuidadosamente” sob a tutela de um missionário batista americano em Hong Kong em 1847. Quando voltou para casa, ele usou a Bíblia de Gutzlaff como base de sua "Versão Taiping Autorizada da Bíblia", que era a base religiosa de seu movimento. Algumas de suas revisões e adições foram menores, como corrigir caracteres impressos incorretamente e esclarecer ou melhorar o estilo. Hong alterou outras passagens para se adequar aos seus próprios ensinamentos teológicos e morais e aumentar a autoridade moral das escrituras para seu público chinês. Na Bíblia Taiping, por exemplo, em Gênesis 27:25, o povo favorecido de Deus não bebia vinho, e as filhas de Ló não o intoxicaram e tiveram relações sexuais com ele para continuar sua linhagem familiar, como em Gênesis 38:16-26.,Neste ensaio, Hume oferece um relato naturalista pioneiro das causas, efeitos e desenvolvimento histórico da crença religiosa. Hume argumenta que um politeísmo grosseiro foi a religião mais antiga da humanidade e localiza as origens da religião na emoção, particularmente na esperança, no medo e no desejo de controlar o futuro. Ele argumenta ainda que o monoteísmo surge da competição entre as religiões, pois os crentes procuram distinguir suas divindades como superiores a todas as rivais, magnificando essas divindades até que possuam todas as perfeições. Embora um monoteísmo esclarecido seja mais racionalmente defensável do que um politeísmo supersticioso, na prática o politeísmo tem muitas vantagens. Em particular, argumenta Hume, as religiões monoteístas tendem a ser mais intolerantes e hipócritas, resultam em maiores absurdos intelectuais e promovem "virtudes monásticas" socialmente indesejáveis, como mortificação, humilhação e sofrimento passivo..
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